afferl

elstel.org

de Elws. Starnight

Toucan am Ast

Artigos legíveis em elstel.org

Subida do Nível do Mar Meio Ambiente Se os polos derreterem-se expectamos uma subida do nível do mar até 70 metros. No entanto não seria o pior efeito do aquecimento global.
Plásticos, sintéticos; Medio ambiente y salud [es] Meio Ambiente Cada año se producen 370 millones de toneladas de plástico, con un efecto llamativo: la vida en los océanos está a punto de sofocar, mientras que las personas están expuestas a concentraciones cada vez mayores de toxinas.
Tudo é uma; Com excepção do 0 - Dr. Waus Chaos Computer Filme Sociedade Os eventos nos primeiros dias do Chaos Computer Club contados em torno do seu fundador Wau Holland; ética hacker, declaração actual contemporânea.
Thordarson admitiu ter produzido acusações-chave fraudulentas contra Julian Assange Política Sociedade Thordarson admitiu ter cooperado com o FBI para produzir evidências-chave erradas contra o Wikileaks e J. Assange, antes de enfrentar extradição para os EUA.
Em que você acredita – em Deus ou na Natureza? Religião Como se pode explicar a crença na Natureza, em Deus ou na definibilidade matemática do nosso mundo? Que conexões existem? Um artigo baseado na própria experiência mistica do autor. O que mantém o mundo unido por dentro.
Mobilidade de Hidrogênio Meio Ambiente Economia Carros a hidrogênio e parques energéticos no norte da África: Não poderemos passar sem ambos, nem mesmo por causa dos carros elétricos a bateria.
Correspondência com as Testemunhas de Jeová Religião Política Coisas de interesse geral e sobre asuntos actuais
Siluro Gigante no Lago Ossiach (2013-08-08) Entretenimento
Visita da Natureza Unterhaltung Quem veio aqui na nossa casa.
Fridays for Future no Klagenfurt, Villach Sociedade Meio Ambiente No 15.03.2019 e no 27.09.2019 fomos à demonstração climática de sextas-feiras para o futuro em Klagenfurt no Lago Wörthersee em Kärnten, Áustria, no 20.09.2019 em Villach, Kärnten.
A verdade sobre o amor e o cristianismo Religião A Verdade. Existem apena poucas pessoas que realmente amam.
O assassinato de Berta Cáceres Sociedade Um dia triste para o meio ambiente: „O exército tem uma lista de 18 ativistas de direitos humanos para matar com meu nome no topo” (Links in Englisch oder Spanisch)
Teorema Sociedade Religião Entretenimento um conto breve moderno português de Herberto Helder
As Origens do Corona Vírus Sociedade em resumo: estudo do professor Roland Wiesendanger sobre as origens do corona vírus
Fotos Bibione 2020 Entretenimento belas fotos de Bibione, recreativo para ver
Fotos Burano, Murano, Veneza Entretenimento Burano, Murano, Venedig 2020: ideal para tirar fotos porque poucas pessoas visitam
Fotos Caorle 2021 Entretenimento Fotos de Caorle, variadas, belas para ver
Fridays for Future pelo Amazonas, Villach Entretenimento férias de verão: apesar de poucos participantes fez-se muito!
muitos artigos mais em inglês e alemão Meio Ambiente Política Sociedade Religião Entretenimento